Meu Cão, Minha Oração

A editora Idéias & Letras oferece em seu catálogo o simpático e divertido livro “Meu Cão, Minha Oração”, do autor norte-americano Herbert Brokering, que tem diálogo aberto com os amantes deste estimado guardião de ‘sabedorias’ e companheirismo.

Dividido em 26 pequenos capítulos, com uma linguagem escrita em primeira pessoa, o livro traz em forma de oração temas relativos às qualidades dos caninos: eu confio, eu agito, eu sinto sua falta, eu perdôo, eu tenho esperança. Todos com fotos ilustrativas e dedicados a todos os cachorros que Herbert já cuidou.

A partir dessa descrição dos atributos caninos – confiança, lealdade, comprometimento – o autor mostra-nos uma nova expressão de fé. A leitura desse livro servirá para nos ajudar a falar em alta voz com o nosso “Dono”. É um convite para que percebendo, a partir dos cães, aquelas características positivas que temos, aprendamos a fazer da vida um verdadeiro culto ao Criador.

Dados Técnicos:

Autor: Hebert Brokering

Páginas: 64

ISBN: 978-85-7698-0001-8

Formato: 15 x 16 cm

Valor: R$ 17,00

Onde encontrar:

http://www.ideiaseletras.com.br

Nicolau Kietzmann Goldemberg

DGNK Assessoria de Imprensa

11- 3070-3336

11 – 8273-6669

http://www.dgnk.com.br

http://www.editoraideiaseletras.wordpress.com

clique na imagem para baixar em alta

 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Meu Cão, Minha Oração

  1. PAULINHO SOLUÇÃO disse:

    “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE..
    “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”…

    Parabenizo e homenageio por meio deste o ESCRITOR HERBERT BROKERING e toda a equipe pelo lançamento do livro “MEU CÃO MINHA ORAÇÃO”. Parabéns pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO E PROFISSIONALISMO, realizado neste belíssimo trabalho e um brinde pelo SUCESSO! O potencial de trabalho de vocês é de grande valor para a comunicação brasileira. Recebam esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na conta de vocês a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre vocês e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

    “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA TORNA- SE ATRAVÉS DELE.”

    DESEJO SUCESSO!

    PAULINHO Solução
    http://www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    pssolucao@hotmail.com
    Salto/SP

Deixe um comentário

